A Unica promove Encontro Mídia C@fé de Publicidade Digital

26/11/2007

Na centenária Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro, no dia 27 de novembro a Unica através da recém inaugurada unidade carioca, liderada por Ronaldo Melo, promove o 1º Encontro Mídia Café de Publicidade Digital para falar sobre as mudanças culturais da publicidade interativa na internet com pessoas que interferem e conduzem a mídia no mercado. E a chegada da TV digital com estréia marcada para dia 2 de dezembro.

Será um marco na história da publicidade brasileira. - "Com a chegada da TV Digital no Brasil nosso objetivo é durante o ano de 2008, realizarmos um encontro em cada estado, entre Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília e outros, reunindo executivos entre agências e anunciantes da região para concentrar as mudanças no mercado nacional, quebrando as diferenças de uma região está mais desenvolvida e atualizada que as grandes metrópoles. O contraste entre o tradicionalismo da Colombo com seus móveis de época e imensos espelhos de cristal tcheco é para mostrar que a tecnologia e nossas raízes se unem muito bem, valorizando o antigo e o novo. Pois sem a sabedoria do tempo não estaríamos aqui hoje para falar de tantos avanços tecnológicos." conclui Roberto Eckersdorff – Presidente da Unica

O encontro visa reunir os principais profissionais que participam, influenciam e conduzem a Mídia Nacional, convidando-os a debater os novos conceitos e as mudanças culturais devidos às novas modalidades e necessidades da Mídia Digital em conjunto com as tradicionais ferramentas de comunicação. Além de expor e divulgar novas atividades do mercado e idéias direcionadas a publicidade digital.

Nesse primeiro encontro, o tema do debate é "A mudança de comportamento do consumidor, da Mídia Analógica para a Digital. Como acompanhar esta mudança e entender os novos cenários?"

Entre os nomes confirmados para participar do evento estão, Patricia Barbieri, da L’Oreal, Flavio Cordeiro da Binder/FC +M, Adriana Knackfuss, da Coca-Cola, Leonardo Sá, da Petrobras, Roberto Cassano, da Selulloid Ag, Sergio Rodrigues, da Publicidade Interativa, Fernanda Abreu, da Ogilvy & Mather, Erica Campbell, da NBS, entre outros profissionais de destaque do mercado carioca.

Clique e veja a Cobertura oficial do Evento no site Ad News